Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

•••Uma carta•••

Atenciosamente ao pobre ....
Carissimo senhor.
Arrependo-me profundamente dos dias e horas a que lhe dediquei minha ignorância sobre a importância da vida humana,e a frustração que encontrei em ver seus presentes seguidores ostentando glórias e honras que são pura ilusão.Eu também quis estar entre eles,ser um deles,em vão,meu caro,eis que o mundo dá voltas e não sou mais aquela pobre alma que se achava digna de reviver e humilhar novamente os inocentes sem sequer lhes por as mãos.As almas enfim poderão descançar ,aumenos mais aliviadas por saberem que hoje e manhã será menos um ignorante a levar-lhes a inquietação de outros tempos.
É houve tempos que os jovens ostentavam figuras do passado...
E no entando me pedira em troca três anos vitais que não encontro na sua história...Ai ai ai meu senhor,teria muita pena se o visse em meus tempo,lhe teria muita pena,e mais ainda, sentiria pena da minha pessoa nos seus.
Contudo,é certo que haverá um depois de amanhã,e este como sabemos,é incerto,mas isso e tudo o mais,é muito sincero.
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário