Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

HOJE É SEU DIA OU "SEU DIA É ASSIM"



Hoje faz exatos cinco anos da sua partida. Cinco anos.
Cinco anos que te deixei ir, de muitas formas. Tem dias que me esqueço de você, tem dias que a dor é tão leve que a elevo à banalidade.

Hoje sou adulta, sofro sem lágrimas. Disse que jamais amaria de novo, menti. Disse que não teria mais ninguém, menti.

Tudo que digo não possui valor, você se foi realmente. Se foi para sempre.

Tento manter sua lembrança sempre viva, pois mantenho a esperança de que em algum lugar você esteja vivo e saiba que eu ainda te amo muito, que sinto muito pelo que aconteceu. E que a culpa é minha. Eu te envolvi na minha vida de dramas, e por sua vez também fui envolvida nela por outras pessoas... 

Foi um círculo fatal, para todos nós...


Eu não quero jamais esquecer que VOCÊ PRECISOU DE MIM... E eu não estava lá.

Sobre o outono? Apenas esqueça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário